sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Aviso

Eaí galerinha do blog, hoje venho falar, que todos prestem atenção aqui!

Acho que vou ficar algum tempo sem entrar no blog... Porque?
R: Porque, meu pc, quando eu abro o mozilla, apareçe o explorer, e então eu irei formata-lo, ;)

Então, quem irá tomar conta do blog?
Quem ira tomar conta do blog, será o neto, pois ele conquistou a minha confiança, ou então posso resolver isso mais rapido, se algum de vocês souber como resolver esse problema...
Repetindo:
Quando eu abro algum navegador aqui, apareçe o internet explorer, mais aconteçe que ele e muito ruim a versão dele, é a primeira, e quem usa e a minha mãe, eu uso o mozilla... Então, eu irei formatar o pc, ou então se alguem souber um novo geito de arrumar esse problema, por favor fale no XAT, eu irei ficar muito agradecido...
Pois é isso, espero que todos da Equipe e todos do site estejam vendo isso, porque isso e algo de extrema importancia...

Atenciosamente: iNew.pi

Nenhum comentário:

Postar um comentário